sexta-feira, 24 de junho de 2011

Bleach Soul Igniton ou Ressureicion

    
     Bleach Soul Igniton é o 1º jogo da série para PS3. A demo deste jogo já esta disponível ha algum tempo na Playstation Network na qual se trata sobre o 4º filme de Bleach. O jogo será lançado, pelo que eu vi no trailer, dia 23/06/2011 que pelo calendário do Brasil é hoje. Bleach Soul Igniton aparenta ter um jogabilidade boa e seus cenários são dimensionais. O jogo aborda toda saga Arrankar, pelo que eu li nos outros sites e blogs, pela minha dedução o Story Mode de Soul Igniton deve se iniciar com a chegada de Ulquiorra e Yami a cidade de Karakura ou de iniciar com a chegada de Ichigo Kurosaki, Uryu Ishida, Yasutora Sado, Renji Abarai e Rukia Kuchiki ao Hueco Mundo e terminar com a derrota de Sousuke Aizen. Pelo que eu vi no trailer e li, Bleach Soul Igniton tem 20 personagens e esses personagens tem que ir upando, aumentando sei nível e um outro modo do jogo deve ser Mission Mode. Isso é tudo que eu sei..... ^-^


                   













  

Nenhum comentário:

Postar um comentário