sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mortal Kombat 9


       
     Mortal Kombat 9 é um excelente jogo que continuou a série de jogos. A jogabilidade é boa, os movimentos dos personagens tem padrão 2D, mas seus gráficos são em 3D, isso quer dizer, em relação a parte 2D, que não tem mais essa de se esquivar de ataques, indo para os lados, dai o jogador vai te que fazer qualquer coisa pra se defender. Ainda não joguei Mortal Kombat 9, mas, pelo que eu sei, o jogo tem 27 personagens sendo que Goro, Kintaro e Shao Kahn, não são jogáveis, mas ia esquecendo, o convidado do Mortal Kombat é Kratos, mas ele só esta disponível para a versão do PS3. O jogo tem vários modos: Kombate (um contra ou luta emtre duplas, possibilitando até 4 jogadores); Torre de Desafios (onde tem 300 andares onde tem um desafio para um personagem específico, onde ha também minigames: Teste sua força, Teste seu Golpe; Teste sua Sorte e Teste sua Percepção); outro modo é o Tag-Team (onde com o seu amigo você pode criar combos com 2 personagens). Bem, como eu não tenho o jogo então é só isso que eu sei até agora, mas acho que vou compra-lo. Me ajudem e tirem a minha dúvida se devo compra-lo ou não, mas é lógico vocês leitores devem postar seus comentários^_^





Nenhum comentário:

Postar um comentário